Como realizar sua troca ou devolução:
A Gigio Geek, almejando sua total satisfação e experiência ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Esperamos que esse processo seja o menos traumático possível por isso fizemos todo esse procedimento para que tudo ocorra bem.
Recusa de Pedido:
Todo produto recebido na Gigio Geek vem exatamente como no fabricante e são enviados do mesmo modo para você nosso cliente, por isso, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias (molhado, amassado etc.);
- Não condizente/Desacordo com o pedido realizado;
Caso o seu pedido esteja nessas condições, entre em contato em até 1 (um) dia útil após o recebimento no e-mail: contatogigiogeek@outlook.com.br, nos dizendo qual foi o motivo da recusa.
Se possível tire algumas fotos das condições do produto na hora do recebimento.
Se mesmo assim você receber o produto nas condições citadas acima, siga as seguintes recomendações:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original lacrada, sem NENHUM indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
- Deve conter a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução escrito no verso;
- O produto tem que ser devolvido na mesma embalagem de envio, ou em outra similar (caso a mesma esteja sem condições de uso), lacrada e protegida com plástico bolha ou produto similar, para que seja preservada a qualidade do produto durante o transporte;
- O cliente deverá levar o produto para os correios ou transportadora indicada por nós da Gigio Geek.
- O valor reembolsado será apenas dos itens discriminados na devolução.
- Caso o produto chegue ao nosso CD (centro de distribuição) sem as recomendações seguidas acima, o produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega.
- Após o recebimento do produto no nosso CD e ele estando dentro das normas estabelecidas e descritas acima, nossos atendentes vão entrar em contato para que seja definido a forma de ressarcimento da compra, podendo ser escolhido o valor total do produto descrito na devolução, crédito para uma futura compra ou troca por produto de mesmo valor.
- O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis.
Vale lembrar, que após a confirmação da devolução e a entrega do produto avariado ao nosso CD (Centro de Distribuição), caso seja escolhido por você cliente um novo produto com as mesmas especificações e caso não tenhamos mais o produto em estoque, você será avisado de como vai querer proceder com o valor pago, se em depósito (somente em conta do comprador) ou crédito, para ser gasto dentro de nossa loja.
Todo esse processo de envio de novo produto e devolução do valor, tem o prazo de até 30 dias úteis.
Desistência:
O prazo de desistência ou arrependimento são de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido, o cliente poderá solicitar a desistência pelo e-mail: contatogigiogeek@outlook.com.br.
O cliente será reembolsado no valor total do produto (menos o frete) somente se o produto não tenha sido violado em nenhuma circunstância, bem como sua embalagem de envio.
ATENÇÃO: Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que a desistência ou arrependimento de sua compra seja aprovada elas devem seguir as seguintes recomendações:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original lacrada, sem NENHUM indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
- Deve conter a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução escrito no verso;
- O produto tem que ser devolvido na mesma embalagem de envio, ou em outra similar, lacrada e protegida com plástico bolha ou produto similar, para que seja preservada a qualidade do produto durante o transporte;
- O cliente deverá levar o produto para os correios ou transportadora indicada.
- O valor reembolsado será apenas dos itens discriminados na devolução.
- Caso o produto chegue ao nosso CD (centro de distribuição) sem as recomendações seguidas acima, o produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega.
- Após o recebimento do produto no nosso CD e ele estando dentro das normas estabelecidas e descritas acima, nossos atendentes vão entrar em contato para que seja definido a forma de ressarcimento da compra, podendo ser escolhido o valor total do produto descrito na devolução, crédito para uma futura compra ou troca por produto de mesmo valor.
- O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis.
Prazo para trocas:
Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contatogigiogeek@outlook.com.br informando os detalhes e enviando fotos do produto.
Para que a devolução de sua compra com o produto com defeito seja aprovada, deve se seguir as seguintes recomendações:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original;
- Deve conter a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com o motivo da devolução escrito no verso;
- O produto tem que ser devolvido na mesma embalagem de envio, ou em outra similar, lacrada e protegida com plástico bolha ou produto similar, para que seja preservada a qualidade do produto durante o transporte;
- O cliente deverá levar o produto para os correios ou transportadora indicada pela Gigio Geek.
- O valor reembolsado será apenas dos itens discriminados na devolução.
- Caso o produto chegue ao nosso CD (centro de distribuição) sem as recomendações seguidas acima, o produto será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega.
- Após o recebimento do produto no nosso CD e ele estando dentro das normas estabelecidas e descritas acima, nossos atendentes vão entrar em contato para que seja definido a forma de ressarcimento da compra, podendo ser escolhido o valor total do produto descrito na devolução, crédito para uma futura compra ou troca por produto de mesmo valor.
- O prazo para reembolso será de até 30 dias úteis.
O que você precisa saber:
- Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
- Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
- A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto, como indícios de uso inadequado, dano acidental, ausência de defeito ou desgaste natural do produto.
- O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.